Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


 
Flor Menina


Temas que se vão


Há tanto tempo quero escrever... Os temas passam por minha cabeça, doidos pra sair. Mas quando chegam eu geralmente estou dentro de um carro ou cobrindo um evento ou resolvendo mil coisas num centro de cidade caótico e calorento. Bem distante de um computador ou completamente sem tempo pra rabiscar algo no bloquinho. Aí eles fogem, orgulhosos que são. E é assim que este blog, espaço cada vez mais tomado pelas teias de aranha, fica quase no abandono total.

Também tenho estado muito pessimista. O que venha a escrever certamente não será bem digerido por um possível leitor. É que o mundo me parece um lugar cada vez mais aterrador, estúpido e cansativo. Ver noticiário na TV e ler blogs e sites de atualidades têm me deixado cada vez mais pra baixo... Será que a coisa melhoraria se eu deixasse o mundo “civilizado” e me embrenhasse numa dessas comunidades alternativas que vivem no oco do mundo?

Queria escrever sobre temas bonitos, belas atitudes, natureza, alegria. Mas cadê meu pó de pirlimpimpim, pra eu voar e entrar num mundo fantasioso onde só se fala de coisas boas?



Escrito por Sheila às 11h06
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]